Patricinhas Na area

Varias pessoas falam que toda patricinha é rica mais as vezes não é não pq cada uma tem seu estilo algumas são metidas,uma só usam a cor Rosa,outras não,e tem varios tipos de patricinha aqui no Blog de Patricinhas vc vai sabe tudo oq quer sabe vai ter como arumar o quarto roupas Etc....Eu mesmo Dona do Blog Sou patricinha meu quarto é rosa eu gosto da cor rosa mais idai se gostamo o problema é nosso não do outros né....Minha Pattys....

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sapatos

Meu Deus chegou na Hora de falar sobre os sapatos bom eu amo sapatos mais não compro sapatos muito alto porque sou nova ainda posso cair a qualquer istante,Néh
Vou postar fotos de alguns pra vcs Meninas espero que vc gostem 
Pink Pink Pink Pink Pink Pink Pink Pink Pink Pink Pink Pink Pink
Essa daqui é Lindo mesmo é Pink não é lindo meninas 
Bom vamos pro Proximo
Bom esse é lindo de onçinha é lindo tb é Pink 
Proximo
Amo esse é super FaXion
Proximo
Eu amo esse bom é lindo pra sair no dia-a dia.
Esse daqui é Lindo de mais quando eu Vi no Shopping eu me apaixonei
Esse da qui é bom para ir a uma Loja eu acho Simples mais é Pink então eu amo
Esse daqui é lindo néh....Com um Lacinho atras amei tb espero que vcs tb gostem
Esse daqui é wonderful eu amei é tem bastante Gliter é bom pra usar anoite
Esse aqui não sei nem oque dizer to sem palavras vamos para o Proximo
Esse daqui tb gostei muito dos detalhes dele amoo
Para ir a uma festa é muito Bom
Esse é patty mesmoo
São demais
Ideal para ir ao Colegio
Simplis mais Gostei
Ideial para ir ao Parque
Bom meninas por hoje é so Até depois
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário