Patricinhas Na area

Varias pessoas falam que toda patricinha é rica mais as vezes não é não pq cada uma tem seu estilo algumas são metidas,uma só usam a cor Rosa,outras não,e tem varios tipos de patricinha aqui no Blog de Patricinhas vc vai sabe tudo oq quer sabe vai ter como arumar o quarto roupas Etc....Eu mesmo Dona do Blog Sou patricinha meu quarto é rosa eu gosto da cor rosa mais idai se gostamo o problema é nosso não do outros né....Minha Pattys....

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minhas amigas e eu

Oi pessoal descupen por não postar mais
Agora vou postar sobre eu e minhas amigas,eu e minhas amigas somos todas Patricinhas menos algumas bom falamos sempre como ser patty damos uma dica pra outra somos pattys oficiais querem ver elas então acompanhe logo ai em baixo vai ter as fotos delas
Essa é a Gabiih Patricinha

Patricinha Nadynha (Amanda)
Bom tem mais mais não tenho fotos de  todas as outras bom ate logo
Lembrese I LOVE PINK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário